• Cristalwolf Lobazul

O rugido da noite

Eu havia passado por florestas, campos e estradas correndo logo atrás do meu implacável mentor. Juntos atravessamos estações inteiras num piscar de olhos até chegarmos ao inverno.

A paisagem era estonteante e parecia infindável, a noite apenas tornava a campina coberta de neve ainda mais esplendorosa. Estrelas e nebulosas brilhavam num céu sem lua que parecia trazer todo glamour da galáxia. Foi quando um barulho similar a uma trovoada ecoou pelos campos. Foi algo diferente de tudo que já havia presenciado pois o barulho não tinha som era apenas vibração. Minhas patas conseguiam sentir o tremor no chão também provocado pelo estrondo.


Olhei para o céu e uma forma colossal se formou nele. Era uma mistura de nebulosas e estrelas que juntas moldavam um poderoso tigre gigantesco. Confesso que fiquei intimidada, eu queria correr, queria fugir, mas a presença do meu mentor me inspirou a me manter firme.


O Tigre rugiu e seu rugido não fez qualquer som mas balançou o mundo inteiro com uma vibração dantesca. Ele parecia feroz mas não furioso. Então eu disse:


— Não tenho medo.


Ele rugiu mais uma vez, entretanto reparei que sua estatura havia diminuído.


— Eu não tenho medo. - Disse outra vez, os olhos fixos nos dele.


Fizemos isso por mais algumas vezes. Quanto mais eu provava da minha coragem, menor o Tigre se tornava até que tomou o tamanho de um tigre comum. O Tigre deu as costas para mim e começou a caminhar lentamente. Olhei para meu mentor e este permitiu que eu acompanhasse ao Tigre e bebesse de sua sabedoria.

1 view0 comments

Recent Posts

See All