• Cristalwolf Lobazul

Por que você sumiu?

“Você sumiu!” É engraçado a quantidade de gente que me fala este tipo de coisa nas raras ocasiões em que me vêem ou que me procuram precisando de alguma coisa. Eu não sumi de ninguém. Eu sempre estive aqui, no mesmo lugar, no mesmo canal, da mesma forma. Eu não sumi de ninguém. Nunca tentei desaparecer, sequer fiz o esforço. Sempre mantive uma frequência de postagens nas minhas redes sociais e no meu site, sempre com canais de comunicação disponíveis para quem precisar ou quiser falar comigo. O que sumiu foi a sua reciprocidade em manter contato comigo.

E de quem é a culpa? Não me importa. A vida muda e cada um vai atrás do que mais é interessante e conveniente. Eu parei me me preocupar em ir atrás das pessoas, em tentar manter amizade com quem não dá a mínima. Parei de pegar 3 ônibus no meu dia de folga para visitar alguém, parei de confeccionar presentes de aniversários à mão, parei de dar “feliz aniversário”, parei de perguntar “está tudo bem com você?”, parei de gastar horas do meu dia pensando nas coisas bacanas que já fizemos juntos ou que poderíamos fazer, parei de me culpar pelas coisas não terem dado certo. Simplesmente parei de me importar.


Parece uma decisão fria, e realmente é. Foi difícil e doloroso, mas com o tempo a gente supera e se torna mais forte. Fica mais seletivo com quem fica perto da gente. Pois descobrimos que são poucas as pessoas que merecem nosso apreço e dedicação.


Se for para desejar o meu bem, para somar, para trazer good vibes. Meu coração sempre vai estar aberto. Agora, se for amor por conveniência, me faz um favor? Me mantém sumida da sua vida mesmo!

0 views

Contact:

© All content on the Cristalwolf's website is protected by copyright, which means that no text or image can be used without the express permission of the author, even quoting the source or crediting the image.